Negócios e Marcas
Referências no varejo e no atacado brasileiro, as bandeiras do GPA levam produtos de qualidade aos lares de consumidores de todos os cantos do país
![]() Pão de Açúcar Rede de supermercados premium do GPA, oferece desde produtos básicos até serviços como consultoria de vinhos e atendimento especializado em queijos. É referência em inovação no varejo e na promoção de conceitos de vida saudável e sustentabilidade. |
![]() |
![]() Extra Bandeira do GPA pensada para atender o cliente em diversas ocasiões e necessidades, com os formatos de hipermercado, supermercado, drogarias e postos de combustível. Oferece alimentos, eletroeletrônicos, roupas e produtos para casa e carro. |
![]() |
![]() Assaí Atacado de autosserviço (cash and carry) voltado para clientes de micro e pequenas empresas e consumidores finais que buscam compras em volume a preços competitivos. Oferece mais de sete mil itens de mercearia, alimentos, perecíveis, bebidas, bazar, embalagens, higiene e limpeza. |
![]() |
![]() Minuto Marca de Proximidade premium, cujas lojas de vizinhança, de 300 m2 na média, oferecem sortimento diferenciado em ambiente prático e acolhedor. Prioriza a conveniência do cliente, com atendimento e serviços personalizados e iniciativas de sustentabilidade. |
![]() |
![]() Mini Extra Marca de Proximidade voltada para as necessidades do dia a dia, em especial os produtos básicos e perecíveis frescos, em lojas de cerca de 300 m2. Seus diferenciais são os preços competitivos e a proximidade com os consumidoresda vizinhança. |
![]() |
![]() Aliado MiniMercado O GPA trabalha com pequenos e médios comerciantes localizados nos bairros onde estão as bandeiras da Companhia. Participam da iniciativa pequenas lojas de supermercados independentes. |
![]() |
![]() GPA Malls and Properties Em 2013, o GPA Malls & Properties apresentou ao mercado o conceito de Shopping de Vizinhança, posicionando o GPA como pioneiro no varejo brasileiro a operar essa proposta imobiliária. O primeiro empreendimento, Conviva Américas, foi inaugurado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, em 2013. O espaço é ancorado por uma loja Pão de Açúcar e importantes redes do varejo, além de 35 lojas satélites. |
![]() |